Astenia

terça-feira, março 21, 2006

A senhora de seu nome Tara Reid (leia-se fazia-te era um raide ao pito)


Depois de 3 bofetadas bem assentes nos costados, 6.5 injúrias proferidas por fêmeas ciosas, 1 sevícia corporal inflingida no fundo das costas, uma compulsória leitura da "Telenovelas", uma esfregadela com ScotchBritte, 15 vergastadas, 2 cabeçadas no coelu da boca e 1 ósculo ardente da velhota do 1º Esq, resolvi compensá-los por toda e qualquer náusea causada pelo Mocho de Arneirós apresentando, em primeira demão, a actriz, sobre a qual tem caído muito líquido seminal vertido de ilícita punheta debaixo dos lençóis desde que apareceu no "American Pie" (no primeiro, salvo erro), escanchada e bêbeda que nem um cacho a sair de um carro, não em andamento (embrulha, Jacaré), mas parado. Sim, a cabeluda mão é minha. Dei-lhe uma mãozinha a ver se ela enganchava no gravato da minha charrua desejosa que eu lhe virasse a leiva. No fim, o jogo ficou 5 a um...

Presumo que a mão peluda tenha ficado com a Tara...para o resto da noite, tendo abusado da inebriada menina. Ao menos que lhe tenha ficado pelo preço de um panachê... Zé Gato, se me estás a ouvir, A TÁCTICA RESULTA!!! Tu sabes do que eu estou a falar...ah


2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home