Astenia

terça-feira, maio 16, 2006

Impossível provar doping!

Em exclusivo distrital, Mutatis apresenta ao apanascado leitor e à barbada mulher uma bomba de última apanha.

Impossível provar doping!Alemanha: federação de atletismo mantém recordes “duvidosos” da ex-RDA


“Os recordes obtidos por antigos atletas da ex-República Democrática Alemã (ex-RDA) continuarão a figurar na lista das melhores marcas de sempre do atletismo da Alemanha, decisão anunciada nesta sexta-feira pela Federação Alemã de Atletismo (DLV), que considerou juridicamente impossível provar a relação entre o recordes e o doping sistemático instituído pelo antigo regime autoritário de Berlim. “ (pura verdade)


Mutatis sabe que no ano passado a DLV criou uma pseudo-comissão para analisar a validade dos recordes duvidosos e alvitrar sobre eventuais medidas. Os peritos acreditam que não é possível provar ter havido dopagem, dado que o sangue dos indivíduos já não se encontra entre nós. Tentaram, ainda, analisar uma amostra do pêlo de Hans Wurst, mas tal afigurou-se-lhes impossível; há muito que o pentelhame de Wurst se lhe escapara pelo ralo. O produto tem destas coisas.

Mutatis não percebe como se pode duvidar de tais recordes! Vejamos: Inês Schmidt (nome falso) obteve em 1984 (data falsa) para a DDR (nome falso) a melhor marca germânica nos 4x100m (categoria falsa). A DLV decidiu ainda pedir ao Comité Olímpico Alemão para se pronunciar sobre a validade dos recordes estabelecidos entre 1980 e 1989 e sobre o sistema de doping estatal na ex-RDA!

Mutatis conhece bem os recordes e as disciplinas em questão:

1.
Arremesso da salsicha – Hans Wurst – 187,34m

2.
Agachamento com peso livre (matrona às costas) – Hans Würstchen – 187,34 Kg

3.
Pintatlo ao pé coxinho e braço ao peito – 1h87m

4.
Salto à marmota – 187m

5.
Toca e foge – 1h e duas nódoas negras


6.
Levantamento do caneco de Kölsch até tombar com os cornos na árvore – Hans Wurst (jura...) – 187 litros de cerveja e um árvore nos cornos. Mutatis apresenta-vos a foto exclusiva do recorde de Wurst:





Haverá alguém que duvide da autenticidade destes recordes ???
Eu não.
Farrapo humano...